Depoimentos

Elaine Soler – Designer de Interiores: “Nosso escritório é parceiro da LCN há alguns anos. Sempre contamos com o atendimento diferenciado e dedicado dos profissionais que lá atuam. Os móveis são de extrema qualidade e nossos clientes ficam muito satisfeitos com o resultado final dos ambientes.”


Keller de Paula: “A LCN é uma empresa séria e competente. Atendimento excelente, desde o projeto até a execução. Cumprem todos os prazos e a qualidade do trabalho é impecável.”


Dr. Marcelo Poli: “Ser cliente da LCN é ser tratado com respeito e dignidade, com atenção merecida, com o carinho de irmãos. É ter todos os problemas resolvidos por uma só empresa. É ter amigos em todos os seus funcionários. É ter uma garantia vitalícia para os produtos que nos foram entregues. São trabalhos realmente artesanais, com a visão de entregar ao cliente tudo que ele sempre sonhou!!! Ser cliente LCN é isso... perfeita união entre trabalhos bem feitos e amizade!!!”


Augusto Cesar Bordin – Arquiteto e Urbanista: “Para nós, Arquitetos, a execução dos projetos dependem de firmas especializadas que executem, da melhor maneira possível, as ideias, dentro das condições particulares da empresa.Dependemos também de prazos e preços adequados ao atendimento, anseios e planejamentos dos clientes. A LCN se enquadra neste perfil: atendimento profissional, entregas nos prazos acordados, preços excelentes e atendimento pós-venda. É a segurança que leva nosso escritório a indicar seus trabalhos, tanto em Residências, Corporativos e outros diversos. Esta parceria é de longa data e a constante evolução da empresa estabelece este vínculo.”


Adriana Agostinho – Arquiteta: “A LCN é uma empresa comprometida com o que faz e isso é essencial para uma boa parceria. Sempre dispostos a encontrar soluções personalizadas para cada projeto, buscando novos materiais e tecnologias para atender bem o cliente. Chamo isso de trabalho em equipe, onde todos estão envolvidos: arquiteto, comercial, executivo, todos trabalhando juntos para um resultado satisfatório.”